segunda-feira, 6 de abril de 2015

              Para iniciarmos nosso papo esta semana vamos começar com obras publicas.

           Nem sempre que um texto começa começamos em uma historia, porem minhas criticas possivelmente começaram ( Porque ). É isso mesmo é algo que muita gente se pergunta todos os dias porque isso não acontece porque algo não anda bem entre outros.

          E a pergunta desta semana é porque, as obras publicas não andam ?  Porque pelo que sabemos em tvs placas jornais, dinheiro não falta mais pelo contrario os preços sempre aumentam do valor extipulado mais pq ?



                  Deixe seu comentário para melhor dialogarmos.